PUBLICIDADE

Recuperado, Rogério Ceni lidera São Paulo reserva contra o Guarani

8 fev 2013 - 17h04
(atualizado às 17h05)
Compartilhar

De olho no confronto diante do Galo, pela Copa Libertadores, o técnico Ney Franco poupará os titulares diante do Guarani, neste sábado, às 16h20, no estádio do Morumbi, pela sétima rodada do Paulistão Chevrolet. Com isso, oportunidade para Ganso mostrar serviço na equipe. Rogério Ceni, fora dos últimos dois jogos por conta de uma bursite no ombro esquerdo, está relacionado para o jogo.

O Guarani está na 16ª posição, com quatro pontos conquistados em seis jogos. Já o São Paulo ocupa a 11ª colocação, com sete pontos em quatro jogos.

SÃO PAULO

O elenco são-paulino tenta acabar com a sequência de três jogos sem vitórias. Para isso, o treinador utilizará os 'reservas que dão conta do recado'. Em três oportunidades, quando precisou dos suplentes, os atletas conquistaram duas vitórias e um empate. Além disso, terão a chance de mostrar serviço ao treinador.

O meia Paulo Henrique Ganso é a principal arma no meio-campo. Além do camisa 8, o técnico ainda conta com o goleiro Rogério Ceni. Fora das partidas contra o Santos e Ponte Preta por conta de uma inflamação no ombro esquerdo, o arqueiro se recuperou e foi relacionado pelo treinador.

Já o volante Fabrício está à disposição após cerca de sete meses e começará o jogo no banco de reservas. O atacante Aloísio, contratado para ser o reserva imediato de Luis Fabiano, ainda busca o seu primeiro gol com a camisa tricolor.

- Esses jogos são bons, até para nós, que não estamos jogando sempre como titulares. Vamos procurar fazer nosso máximo para quarta-feira estar com os titulares que viajam para Minas. Sempre ajudando o São Paulo - afirmou o atacante.

Negueba, machucado, e Wallyson, que aprimora a parte física, são desfalques para o duelo.

GUARANI

O Guarani entrará em campo mais aliviado após conquistar a primeira vitória na competição, na última quarta-feira, por 3 a 1, sobre o São Caetano, no Brinco de Ouro.

O técnico Branco terá o desfalque do volante Dener, que está emprestado pelo Tricolor ao Bugre e não poderá atuar por conta de uma cláusula contratual.

Por outro lado, o treinador bugrino terá dois reforços para mesma posição: o volante Coutinho, ex-Figueirense, e Mika, ex-Avaí, já tiveram os nomes publicados no BID, e poderão fazer a estreia. Coutinho, que chegou há uma semana e já fez mais treinamentos com o grupo, é o favorito para ganhar a vaga.

Branco não confirmou, mas o restante da equipe deverá ser o mesmo do último jogo, no esquema 3-6-1.

- Não defini a equipe ainda, mas tenho até sábado para definir quem entre na vaga de Dener. Tenho um esboço na cabeça, mas vou esperar. Independente de quem jogue, vamos respeitar o São Paulo e quem entrar tem que ser determinado como no jogo de quarta-feira - declarou o técnico.

FICHA TÉCNICA

GUARANI X SÃO PAULO

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)

Data/horário: 9/2/2013, às 16h20 (horário de Brasília)

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho

Assistentes: Humberto Lellis Talarico Leite e Alex Ang Ribeiro

GUARANI: Juliano, Tiago Pagnussat, Thiago Matias e Max; Oziel, Ademir Sopa, Coutinho, Ronaldo Mendes, Thiago Gentil e Diogo; Siloé. Técnico: Branco.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, João Filipe, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Rodrigo Caio, Maicon, Cañete e Ganso; Ademilson e Aloísio. Técnico: Ney Franco.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade