PUBLICIDADE

Reina admite interesse em atuar no Barcelona

3 jun 2013 - 17h19
Compartilhar

O goleiro espanhol Pepe Reina, do Liverpool, agradeceu nesta segunda-feira o interesse do Barcelona em contratá-lo e afirmou que ficaria feliz em atuar no clube catalão, que terá que contratar um jogador para a posição caso Victor Valdés confirme os rumores e deixe a equipe.

"As coisas têm que chegar ao meu representante, mas logicamente ser alvo de um clube como o Barcelona é sensacional. É uma instituição maravilhosa, que conheço muito bem. Qualquer jogador do mundo ficaria encantado em jogar lá", disse Reina, que, contudo, garantiu que seu foco no momento é seu time atual.

"Tenho contrato com o Liverpool, e nada mudará meu futuro. Meu compromisso é por mais três anos, estou muito à vontade e minha família também. Quanto ao Barcelona, são apenas rumores, e não há nada do que se falar", ressaltou o goleiro, que iniciou a carreira no Barça.

"Passei por lá muito cedo. Não sei se estava preparado naquele momento. No entanto, foi uma experiência muito enriquecedora da qual tirei boas conclusões, apesar de ter apenas 19 anos na época", lembrou.

Reina aproveitou para sair em defesa de Iker Casillas, seu companheiro de seleção espanhola, que foi criticado por José Mourinho quando este ainda comandava o Real Madrid.

"Não é normal o que aconteceu com Casillas, se vê que a relação deles não era boa e os comentários sobre ele não foram corretos. Falar mal do rendimento de Casillas dentro de campo é algo muito errado, apesar das excelentes atuações de Diego López quando foi exigido", considerou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade