PUBLICIDADE

Relação entre Bale e o Tottenham é de frieza nos últimos dias

16 ago 2013 - 07h13
Compartilhar

O técnico do Tottenham, André Villas-Boas, reconheceu que a relação do meia Bale com o clube esfriou consideravelmente desde que seu nome foi colocado com força ligado ao Real Madrid. O português admitiu que o jogador não conversa mais com ele ou com os companheiros.

- Não sei como está o seu aspecto psiciológico, porque ele não vem falando com ninguém. A única coisa que vemos é que o jogador chega ao centro de treinamentos e logo depois vai embora - foram as palavras de Villas-Boas.

O meia pretende deixar o Tottenham, mas o presidente do clube inglês, Daniel Levy, está endurecendo as negociações com o Real Madrid. Nesta quinta-feira a imprensa espanhola havia divulgado que os Spurs haviam estipulado o preço de 110 milhões de euros (R$ 337 milhões), já contabilizando a inclusão do lateral-esquerdo Fábio Coentrão no negócio.

E MAIS:

Vaivém: Última cartada por Suárez e Bale próximo de deixar o Tottenham

Reunião pode sacramentar a saída de Bale do Tottenham

Enquanto isso, Bale não estará relacionado para a estreia do Tottenham no Campeonato Inglês. Os Spurs fazem sua primeira partida na competição no próximo domingo, contra o Crystal Palace.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade