2 eventos ao vivo

Renato aprova manifestações e critica atrasos nas obras para a Copa

22 jun 2013
14h40

Na condição de um dos jogadores mais experientes do Botafogo - com 34 anos, sete deles no Sevilla, da Espanha -, Renato deu a sua opinião nesta semana sobre as manifestações que vêm ocorrendo no Brasil. O jogador criticou a demora nas realizações das obras de infraestrutura que foram prometidas quando o país ganhou a disputa para realizar a Copa do Mundo de 2014.

- Infelizmente aqui se atrasa muita coisa. É um direito do povo protestar, pois não mudou muito. Fico pensando se vai mesmo ter condição de suportar tanta gente como estamos esperando para o Mundial. Pensaram em Copa e Olimpíada e os investimentos sociais foram deixados de lado - disse Renato, afirmando que políticos e dirigentes estavam cientes das consequências que seriam trazidas com os compromissos assumidos para os eventos:

- Tempo houve (para o país se organizar e realizar as obras). Se o Brasil não quisesse a Copa, não se candidataria. Estavam conscientes de tudo.

Após os treinos desta semana, os jogadores do Botafogo ganharam folga no fim de semana. Na segunda-feira, eles se reapresentam ao técnico Oswaldo de Oliveira. O próximo jogo do time acontece no dia 3 de julho, contra o Figueirense. Com mando dos cariocas, a partida não tem local definido para ser realizado.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade