PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Renato Augusto critica campo ruim: "jogamos algo parecido com futebol"

21 jul 2013 - 19h07
(atualizado às 23h10)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Corinthians sofreu para empatar com gol de Romarinho</p>
Corinthians sofreu para empatar com gol de Romarinho
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Os corintianos culparam a péssima situação do campo da Vila Capanema para justificar o empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, que ocupa a zona do rebaixamento. Ainda no intervalo, o volante Guilherme mostrou-se indignado com as poças d'água, que impediam a troca de passes dos jogadores. "Jogo de Série A não pode ser em um campo desses, não dá para jogar, não dá para ver nada", disse.

A drenagem ruim do estádio que pertence ao Paraná Clube prejudicou o estilo de jogo do Corinthians, que valoriza a posse de bola, e aumentou o número de passes errados e de faltas. Renato Augusto e Danilo, por exemplo, fizeram faltas duras e levaram cartão amarelo.

–"A gente veio para cá para jogar futebol e jogamos alguma coisa parecida. Você não consegue tocar, chutar, é só correria. O segundo tempo foi um pouquinho mais parecido com futebol, mas também não foi. O gramado não ajudou",– disse o camisa 8, que jogou de máscara novamente para proteger sua face, que passou por cirurgia recente.

Com dez pontos em oito rodadas, os jogadores se dividiram entre os que acharam o resultado positivo e os que o consideraram muito ruim. "Com esse gramado, foi bom. Conseguimos um ponto fora. Agora, em casa, não podemos perder mais pontos",– disse Cássio, lembrando a derrota para o Atlético-MG e os empates com Botafogo e Portuguesa. "Nós viemos atrás da vitória e o empate foi um mal resultado",– opinou o zagueiro Paulo André.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade