2 eventos ao vivo

Renato Augusto é testado no lugar de Petros em treino do Corinthians

14 ago 2014
18h14

O técnico Mano Menezes parece já trabalhar com a previsão de condenação de Petros no julgamento que acontecerá nesta segunda-feira no STJD. Já nos minutos finais do coletivo disputado na gelada tarde desta quinta-feira, o treinador do Corinthians sacou o camisa 40 da equipe titular e deu chance a Renato Augusto, então reserva, para formar dupla de armadores com Jadson.

Apesar da sinalização feita por Mano na atividade realizada no CT Joaquim Grava, a tendência é Petros seguir como titular ao menos para o duelo deste sábado, contra o Bahia, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão. O atleta treinou na equipe principal ao longo de grande parte do coletivo e, apesar de denunciado pelo STJD, nada o impede de entrar em campo antes do julgamento.

Ao longo do treino, no entanto, nem Petros nem qualquer outro jogador da equipe alvinegra foi capaz de empolgar o treinador do Timão. Em atividade recheada de broncas distribuídas por Mano, titulares e reservas "congelaram" com a sensação térmica de 12ºC e não foram capazes de balançar as redes ao longo dos cerca de 60 minutos de treinamento.

A equipe titular utilizada por Mano foi aquele que o torcedor já vem acostumado a ver nas partidas: Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Ángel Romero e Guerrero.

Os reservas, por sua vez, foram ao gramado escalados com: Walter, Ferrugem, Felipe, Anderson Martins e Uendel; Guilherme Andrade, Bruno Henrique, Danilo e Renato Augusto; Luciano e Romarinho.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade