PUBLICIDADE

Renato Augusto Vê companheiros à frente, mas quer oportunidade na Seleção: 'Estou pronto'

21 mar 2013 - 18h52
Compartilhar

Em entrevista ao LANCE!Net, o presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, revelou que três corintianos serão convocados para o amistoso contra a Bolívia, no próximo dia 7, em Santa Cruz De la Sierra, para ajudar a família de Kevin Espada. Questionado se já se vê entre o trio, Renato Augusto preferiu ser cauteloso e deu uma moral para outros companheiros do elenco.

Mesmo assim, o camisa 25, que já é tratado como titular no Timão e vem fazendo grandes jogos, garantiu que gostaria muito de ter uma chance na Amarelinha do técnico Luz Felipe Scolari.

- É difícil dizer. Tem muitos jogadores com muita qualidade aqui. Mas se eu pudesse selecionar os três, acho que levaria Paulinho, Pato e o Cássio. São grandes nomes. Aí não sei como vai ser. Eu quero muito ir, se tiver minha oportunidade vou procurar agarrar para não sair mais - afirmou.

Outro assunto questionado foi a declaração de Pelé, que acha que todo o time alvinegro deveria ser a base da atual Seleção Brasileira. Renato fez questão de enaltecer o quanto foi importante chegar em um grupo já montando e que agradece o reconhecimento pelo simples fato de seu nome ser lembrado pelos torcedores.

- Primeiro eu fico feliz porque é o reconhecimento de um trabalho. Cheguei com um time já montado, campeão do mundo e da Libertadores. Trabalhei muito para isso. Se eu tiver minha oportunidade, vou estar pronto. Agora estou muito bem fisicamente, melhorando a cada jogo. Fico feliz por tudo que está acontecendo - concluiu.

A convocação de Felipão para o duelo contará apenas com jogadores que atuam dentro do Brasil, justamente por não ser considerada uma data Fifa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade