PUBLICIDADE

Renato exalta resgate da pegada do Grêmio e pontos ganhos

14 jul 2013 - 19h22
(atualizado às 21h46)
Compartilhar

Quando foi apresentado como novo treinador do Grêmio, Renato Gaúcho ouviu do presidente Fábio Koff que ele representava toda a entrega e pegada do Grêmio. Por isso, após a estreia do técnico na casa gremista, o ponto mais valorizado desde jogadores até diretoria foi justamente a dedicação dos jogadores no 2 a 1 sobre o Botafogo. Depois do jogo, um encontrou entre Koff e Renato sintetiza o sentimento:

- O presidente quando entrou na minha sala disse: estamos resgatando a pegada do Grêmio. Concordo plenamente. com ele. O torcedor quer isso. Não adianta exigir tanto em dois jogos. O mais importante é que fizemos o dever de casa. Aos pouquinhos, vamos melhorando. O sufoco é normal, estava 2 a 1 e era contra o líder. É uma coisa normal a pressão. O mais importante foi os três pontos - destacou o treinador gremista.

A combinação de resultados entre estreia no clube e primeiro jogo em casa agradaram ao treinador. São quatro pontos em seis disputados e pulo de nono para quinto lugar, com 12 pontos ganhos.

- Tem muito trabalho, mas em dois jogos conseguimos quatro pontos. Em dois jogos enfrentamos quem era até então o líder, uma belíssima equipe. Jogam juntos há muito tempo. Antes mesmo da partida já falamos que era para ser como o torcedor do Grêmio quer. A pegada do Grêmio foi o que mais me agradou. Fizemos um coletivo contra os garotos e corremos tanto quanto eles. E não é fácil. Se for um time apático, torcedor não vai gostar - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade