PUBLICIDADE

Renato Gaúcho diz que gol tomado foi banho de água fria e ironiza presidente do Inter

4 ago 2013 - 20h43
Compartilhar

Em sua entrevista coletiva logo após o empate em 1 a 1 do Grêmio com o Internacional, neste domingo, o técnico Renato Gaúcho procurou fugir de críticas à arbitragem de Fabrício Neves Corrêa. Mas acabou deixando registrada uma reclamação, ao saber que o presidente colorado, Giovanni Luigi, dissera que o treinador gremista sacara o volante Adriano por saber que ele merecia ser expulso:

– Então fala para ele (o mandatário colorado) que o Willians também devia ser expulso quando cometeu o pênalti no Kleber. E, em seguida, o Willians deu passe para o gol de empate – declarou.

O gol tomado dois minutos depois de abrir o placar foi considerado o grande vilão da partida de ontem pelo técnico:

– Vínhamos jogando bem, tendo um grande número de finalizações, mas a gente desperdiçou muito. Depois que chegamos ao gol, tomamos logo em seguida, aí foi um banho de água fria. Porque se continuamos com um gol de vantagem em um jogo pegado como é o Gre-Nal, poderíamos até ter ampliado o marcador – afirmou Renato.

O treinador aproveitou a atuação com gol de Barcos para dizer que não está em nenhum atrito com o centroavante argentino:

– Ele é um jogador importante, faz bem para o grupo. Tanto que hoje (domingo), eu escalei o Barcos como capitão da nossa equipe. Assim como poderia ter colocado o Pará, o Werley, ou qualquer outro jogador. Cada jogador tem sua importância no Grêmio – afirmou.

Renato Gaúcho aprovou o desempenho do Grêmio na formação com três zagueiros – Werley, Bressan e o recém-contratado Rhodolfo. Mas não garantiu que será implementado com frequência nas partidas do Imortal.

– Para o curto período que a gente treinou entre o jogo com o Corinthians, na quarta-feira, e este, a gente foi muito bem. Vamos esperar até amanhã (segunda-feira) e saber com o Departamento Médico se poderemos continuar. Mas abrimos uma nova opção de esquema tático.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade