PUBLICIDADE

Renato não lamenta ausências de Zé e Vargas no Gre-Nal: 'Tem que dar força para quem vai jogar'

3 ago 2013 - 10h25
Compartilhar

O Grêmio não terá as presenças de Zé Roberto e Vargas no Gre-Nal deste domingo, já que ambos estão lesionados e o chileno ainda foi punido pelo STJD. Mas o técnico Renato Gaúcho prefere não ficar lamentando a ausência da dupla para o clássico 397 da história, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputado na Arena.

- É ruim quando você perde dois jogadores importantes como o Zé Roberto e o Vargas. Mas, infelizmente, faz parte do futebol. Todo jogador acaba se machucando mais cedo ou mais tarde. A gente torce para que isso não aconteça, mas não adianta ficar só lamentando. Tem que dar força para quem vai entrar em campo - disse Renato, em entrevista coletiva.

A ausência de Zé Roberto será ainda mais sentida, já que o camisa 10 é o capitão, referência no setor criativo e artilheiro do Grêmio na temporada. São nove gols em 28 partidas.

- É difícil você perder um jogador capitão do time, um dos líderes, um jogador que ajuda bastante. Aconteceu, agora temos que procurar dar força para quem vai entrar no lugar do Zé. Da mesma força que o Vargas - completou o treinador.

Renato faz mistério para divulgar o time que entrará em campo, mas a tendência é que Maxi Rodríguez substitua Zé Roberto, enquanto que Kleber atue novamente ao lado de Barcos no ataque.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade