PUBLICIDADE

Renato pede compreensão e carinho dos gremistas com seus jogadores

14 ago 2013 - 16h58
Compartilhar

Em sua última aparição na Arena, o Grêmio foi muito vaiado na derrota para o Coritiba. Ciente disso, o técnico Renato Gaúcho fez um pedido aos gremistas que vão comparecer ao estádio para o duelo desta quarta, diante do Cruzeiro, em duelo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele quer compreensão dos torcedores, pois seus jogadores precisam de carinho.

- Peço até um pouquinho de compreensão por parte dos torcedores, para que eles continuem apoiando o tempo todo os jogadores, pois, em determinados momentos, tem alguma coisa que acontece durante a partida e o torcedor não tem tanta paciência - disse o treinador, em entrevista coletiva, antes de completar:

- O torcedor tem que entender que às vezes o jogador não consegue executar tudo aquilo que ele sabe e tudo aquilo que ele quer, porque ele não se sente tão seguro dentro de campo.

E MAIS:

Grêmio e organizada participam de campanha de doação de agasalhos

Atlético-PR confirma a contratação de Marco Antônio, cedido pelo Grêmio

Grêmio recebe o líder Cruzeiro com a missão de embalar no Brasileirão

Renato, ao concluir o seu raciocínio, voltou a destacar a necessidade de a sua equipe demonstrar vontade dentro de campo, algo que não foi visto no revés para o Coritiba e é sempre cobrado por ele.

- Muitas vezes eu falo com os jogadores: se coloquem no lugar dos torcedores. Você pode estar jogando mal, mas se estar correndo, mostrando vontade em vencer a partida, o torcedor vem junto. O que não vou admitir e dou razão para o torcedor é, de repente, ver uma equipe apática em campo. Nem eu e nem o torcedor vai aceitar isso - completou Renato.

Grêmio e Cruzeiro se enfrentam a partir das 21h desta quarta, em duelo que terá transmissão em tempo real pelo LANCE!Net.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade