PUBLICIDADE

Renato, sobre eliminação do Fla: 'Alguns estão tristes, outros nem tanto'

5 mar 2013 - 18h34
(atualizado às 19h15)
Compartilhar

A primeira derrota do Flamengo nesta temporada foi logo numa partida de mata-mata. Após ter sido eliminado na semifinal contra o Botafogo, o elenco rubro-negro, obviamente, não treinou com a habitual descontração, que tomava conta do ambiente antes do primeiro revés de 2013.

Ciente de que o momento é de reflexão e muito treinamento, o volante Renato comentou a reação dos jogadores pela derrota no domingo. O atleta atestou que os jogadores mais jovens ficaram mais abatidos por conta do revés.

- Alguns atletas ficaram mais chateados, outros nem tanto. As pessoas reagem de maneiras diferentes, mas alguns jovens demonstraram mais abatimento. Nós, experientes, temos de dar suporte a eles, para que esse momento ruim seja logo superado - comentou o jogador.

Embora o clima não seja de festa, o Urubu-Rei afirmou que a equipe está no caminho certo. Segundo o atleta, não há segredo para o time voltar a vencer. O único remédio para superar a eliminação é trabalhar.

- Não é pela derrota que vamos achar que tudo está errado. Precisamos melhorar em algumas coisas, mas estamos no caminho certo, disso eu tenho certeza. Não podemos perder a alegria, a slução para superar essa fase é trabalhar. Esse é o caminho certo, como nós estamos fazendo desde o início deste ano - salientou Renato.

O Flamengo só volta a campo no dia 13 de março, quando irá enfrentar o Resende, no Engenhão. O horário da partida ainda não foi definido.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade