PUBLICIDADE

Renato, sobre má fase de Carlos Eduardo: 'Só depende dele'

14 mai 2013 - 11h25
Compartilhar

Tido como o principal reforço do Flamengo para esta temporada, Carlos Eduardo ainda não justificou o alto investimento com o qual a diretoria rubro-negra tem de arcar todo mês - o jogador receber cerca de R$ 500 mil de salário. Reserva absoluto na equipe de Jorginho, o meia, com o passar do tempo, tem aumentado a desconfiança da torcida e faz com que todos questionem a relação custo-benéficio que ele tem ao clube.

Questionado sobre o momento do companheiro, o volante Renato, um dos mais experientes atletas do atual elenco rubro-negro, crê que o recuperação de Carlos Eduardo só depende de uma pessoa.

- É difícil responder sobre outros jogadores, cada um tem uma maneira de pensar, de agir, mas acho que o Carlos Eduardo só depende dele para render - disse o volante, que aproveitou para justificar o baixo rendimento do colega:

- Sabemos que ele ficou muito tempo parado. Depois das lesões, ele retornou ao Brasil e isso requer um tempo para ele se adaptar totalmente. Acho que ele vai voltar a ser o que já foi um dia... O grupo está do lado dele, sempre vamos ajudá-lo.

Relacionado para o jogo contra o Campinense (PB), que ocorre às 21h50, nesta quarta-feira, Carlos Eduardo embarcou com a delegação do Flamengo para Juiz de Fora (MG), onde o confronto, válido pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil, irá ocorrer.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade