Futebol

publicidade
13 de dezembro de 2012 • 12h10 • atualizado às 14h57

Renê Júnior se despede da Ponte Preta: 'Um clube que aprendi a gostar'

Um dos maiores destaques da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro, o volante Renê Júnior está de saída do Moisés Lucarelli. Seu provável destino é o Santos, que já tem as negociações avançadas com o empresário do atleta, Eduardo Uram.

A Macaca tinha opção da compra de parte dos direitos econômicos do jogador, mas não dos direitos federativos. Por não ter a garantia de contar com o volante para o ano que vem, a diretoria desistiu da negociação.

Renê, que disputou o Paulistão pelo Mogi Mirim, onde conquistou o Torneio do Interior, aprovou a temporada de 2012, que foi coroada no segundo semestre com boas atuações na Macaca.

- O ano foi bastante proveitoso. No primeiro semestre, no Mogi Mirim, fizemos uma grande campanha. E aqui na Ponte consegui manter o mesmo futebol que apresentei lá, e graças a Deus pude ajudar a equipe com bastante jogos.

- Levo desse ano o título (do Interior) com o Mogi Mirim, que foi bastante importante para mim, e esse segundo semestre aqui com a Ponte, que foi bastante especial, por tudo que envolveu o Campeonato Brasileiro e o ano que fizemos - disse.

O volante declarou ter conquistado carinho pela Ponte Preta e deixa as portas abertas para um possível retorno no futuro.

- Adorei a Ponte Preta e a torcida, e saio deixando as portas abertas, quem sabe não volto um dia? Vou continuar torcendo pela Ponte, porque é um clube que vou guardar no meu coração. Foi onde eu tive projeção nacional. Peço para o torcedor da Ponte que continue com esse carinho que tem por mim. Vou continuar respeitando muito essa torcida e o clube, por tudo que fez por mim. É um clube que aprendi a gostar bastante - concluiu.

 

Lancepress!