PUBLICIDADE

'Renovado', Neymar ignora faltas e aposta em Assunção: 'Se fizer, é 90% gol'

31 jan 2013 - 18h40
(atualizado às 18h42)
Compartilhar

O atacante Neymar já tem em mente e à disposição no elenco um antídoto ideal para não se preocupar com as incessantes faltas dos zagueiros rivais, que tanto o atormentam neste início de Paulistão Chevrolet: o volante Marcos Assunção e sua perfeição nas cobranças de falta.

Contra o Ituano, na última quarta-feira, o jogador voltou a ser alvo dos zagueiros rivais, sofreu com as pancadas em jogadas próximas à area, mas, nas cobranças, não conseguiu reverter em gol. Para solucionar os problemas, ele aposta em seu novo "parça", que fez seu primeiro treino com bola no gramado nesta quinta-feira.

- Não to me preocupando muito. Quando o Assunção estiver à disposição, é 90% de chance. Eles (rivais) não terão escolha: se fizer falta, ou não, é gol. Não tem para onde correr, ou deixa passar e toma o gol, ou toma de falta. (risos) - afirmou a Joia.

Cansado de reclamar das entradas violentas de seus rivais, a Joia diz já estar acostumada com o rodízio feito pelos rivais. No confronto desta quarta, ele cavou expulsão do lateral Leandro Silva. No último domingo, ele já havia sido motivo de "caça", quando sofreu 14 faltas na partida, recorde do Estadual até o momento.

- Não estou vendo violência, tem que chegar forte mesmo, eles não podem deixar eu chegar até o gol do clube que eles defendem. O rodízio vem acontecendo, é chato, mas uma hora chega ao fim. Quando todo mundo tomar amarelo, aí não tem como fazer esse rodízio (risos). Estou acostumado com as faltas, é ruim, mas é do futebol - completou.

Mesmo ansioso pela estreia do novo "parça", para sanar as faltas dos rivias, Neymar terá de aguardar um pouco. Isso porque Assunção ainda recupera a forma física e só deve retornar aos gramados para o confronto diante do Paulista, no dia 09, pela sétima rodada do Paulistão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade