PUBLICIDADE

Reserva da Seleção diz que seria "bobo" se estivesse insatisfeito

29 jun 2011 - 13h27
(atualizado às 14h59)
Compartilhar
FÁBIO DE MELLO CASTANHO

TARIAN CHAUD

Zagueiro da Seleção 'sabe' de treino através de repórter:
Direto de Los Cardales

Titular no começo da era Mano Menezes, o zagueiro David Luiz foi para a reserva da Seleção Brasileira com a chegada de Lúcio. Conformado com a opção do treinador, o jogador disse que a motivação é mesma com a sua condição atual.

"Se eu tivesse (insatisfeito), seria bobo. Eu represento a maior paixão do País e talvez do mundo que é o futebol. No banco, tem que ter a inteligência para entender o espaço de cada um e aos poucos mostrar o valor para manter o nosso cantinho", disse.

O zagueiro formou dupla com Thiago Silva nos primeiros amistosos com Mano Menezes, mas o treinador colocou Lúcio como titular a partir do jogo contra a Escócia, em março deste ano. David Luiz deve jogar na Copa América apenas em caso de lesão do veterano.

"Jogador que está na Seleção tem que ter a inteligência suficiente e entender que é um privilegiado e que o treinador pode optar por um por outro. Estarei sempre disposto a jogar, mesmo na reserva", completou.

David Luiz ainda destacou a importância da convivência com Lúcio. "Estou sempre aberto a aprender. Todos temos coisas a passar um para outro. É um cara muito humilde, sempre disposto a ajudar, sempre tentando ajudar o que eles tem de melhor", completou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade