0

'Resgatando o orgulho de ser palmeirense', diretoria quer aproximar sócio do time

21 mai 2013
13h10
atualizado às 13h38

Além de Vilson, Patrick Vieira, e os ídolos Ademir da Guia e César Maluco, o lançamento da nova camisa do Palmeiras contou com a presença de sócios-torcedores, membros do programa Avanti. De acordo com o presidente do clube, Paulo Nobre, e o diretor-executivo, José Carlos Brunoro, a ideia é utilizar o evento desta manhã no salão nobre do Pacaembu como exemplo da aproximação que começará a existir entre o time e os sócios do Verdão.

- Fico feliz em ver sócios, jogadores do presente e do passado participando do evento. Quem for sócio-torcedor poderá participar de várias experiências como esta. No dia 12 de junho vai completar 20 anos do título histórico que conquistamos no Paulista e lembro que queria muito ter ido à festa do time, mas não pude. Vamos fazer nestes eventos mais fechados sócios-torcedores terem acesso - explicou Nobre.

- É importante esta sinergia entre clube e torcida. É isso que faz o torcedor se manter sócio. Não queremos um programa para compra de ingressos, mas uma interação entre torcida e time. Estou muito feliz de ver este evento acontecer com tanto sucesso - acrescentou.

Seis sócios desfilaram com as novas camisas do clube, e outros ainda estavam na plateia, de onde puderam mandar perguntas para membros da diretoria do clube e atuais jogadores do elenco. Desde que assumiu, em janeiro, a atual diretoria tentou alavancar o número de sócios-torcedores. Após iniciar com cerca de 9 mil torcedores associados, o clube já tem 23.962 inscritas no Avanti. É o sexto maior programa do País.

- Queremos deixar o Palmeiras cada vez melhor, e a gente espera ter esta reciprocidade da torcida. E a melhor forma para isso é o sócio-torcedor, o Avanti. Vamos ter a responsabilidade de dar eventos como este. Esta é uma consagração do intercâmbio entre diretoria, patrocinador, atletas e ex-atletas. Estou bastante feliz de ver tudo isso em tão pouco tempo. Estamos aos poucos resgatando o orgulho de ser palmeirense - acrescentou Brunoro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade