PUBLICIDADE

Campeonato Argentino

Retorno de Riquelme ao Boca Juniors depende do presidente do clube

6 fev 2013 - 11h55
(atualizado às 15h13)
Compartilhar
Exibir comentários

O provável retorno do jogador Juan Román Riquelme ao Boca Juniors depende do presidente do clube, Daniel Angelici, que está viajando e voltará para a Argentina nos próximos dias, afirmaram fontes da direção do clube. 

Riquelme deu por encerrada sua relação com o Boca Juniors duas vezes nos últimos sete meses e fez contato com dirigentes de outros clubes para continuar jogando, mas na segunda-feira seu representante, Daniel Bolotnicoff, declarou que o veterano jogador se ofereceu ao treinador Carlos Bianchi.

Aparentemente, o meia decidiu retornar ao clube onde fez muito sucesso após a derrota por 2 a 1 sofrida pelo Boca no fim de semana passado contra seu histórico rival, o River Plate, em partida amistosa. 

Bianchi deixou o assunto nas mãos de Angelici, que se encontra no Catar e que não vê a hora de Riquelme se aposentar, mas que aceitaria sua reincorporação já que uma eventual rejeição a essa possibilidade faria o presidente se indispor com a torcida.

Riquelme, que já atuou no Barcelona, tem 34 anos e há sete meses não joga. O argentino também não fez a pré-temporada.

Riquelme tinha fechado um acordo sobre sua incorporação ao Atlético Tigre, equipe que participa da Taça Libertadores, cujos dirigentes buscavam investidores para fazer essa transação possível, mas a vontade do argentino de voltar ao Boca caiu como uma balde de água fria no clube.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade