PUBLICIDADE

Reunião antes de treino deve definir futuro de Luxemburgo no Grêmio

20 mai 2013 - 12h52
Compartilhar

Passados quatro dias da eliminação do Grêmio na Copa Libertadores da América, a direção gremista teve tempo para refletir e tomar a decisão: afinal de contas, Vanderlei Luxemburgo segue como técnico do clube para a temporada ou está encerrando seu ciclo em Porto Alegre? A resposta deve vir na tarde desta segunda-feira.

Uma reunião do presidente Fábio Koff com a comissão técnica e os dirigentes do futebol gremista, que ocorrerá antes do treino (marcado para as 16h), será definitiva para a tomada de decisão. Luxemburgo foi de Bogotá para o Rio de Janeiro após a eliminação da quinta passada, aproveitando o fim de semana de folga para meditar sobre o acontecido. O técnico concederá sua primeira entrevista desde a queda para o Santa Fé na tarde desta segunda.

Caso Luxa seja demitido, Mano Menezes e Renato Gaúcho são os nomes mais cogitados para assumir o comando técnico do Grêmio no restante da temporada. Ainda sem saber quem comandará o treino gremista na tarde desta segunda, os jogadores se reapresentarão no Estádio Olímpico para iniciar a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, diante do Náutico. A partida ocorrerá no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade