PUBLICIDADE

Libertadores

Riquelme se aproxima do Tigre e pode enfrentar Palmeiras

1 fev 2013 - 10h55
(atualizado às 14h41)
Compartilhar
Exibir comentários

A indefinição sobre qual clube Riquelme jogará pode estar perto do fim. Na noite desta quinta-feira o meia se reuniu com o presidente do Tigre, Sergio Massa, e a imprensa argentina repercute a possibilidade de o jogador se transferir para a equipe.

Se acertar com Tigre, Riquelme irá enfrentar Palmeiras
Se acertar com Tigre, Riquelme irá enfrentar Palmeiras
Foto: Marcelo Ferrelli / Gazeta Press

O curioso é que o Tigre é um dos adversários do Palmeiras na fase de grupos da Copa Libertadores. O time alviverde chegou a formalizar um contrato, que acabou não sendo assinado por decisão do novo presidente do clube, Paulo Nobre. Caso Riquelme realmente acerte com o time argentino, ele enfrentará o Palmeiras nos dias 6 de março e 2 de abril.  

Na reunião, realizada na casa do dirigente do Tigre, também esteve o empresário do meia, Daniel Bolotnicoff. De acordo com o diário Olé, tudo está bem encaminhado e o anúncio poderá ser feito na semana que vem.

Algumas questões ainda estão para ser acertadas. Uma delas é o valor que o Tigre terá de pagar ao Boca Juniors, clube com o qual Riquelme ainda tem contrato embora o vínculo esteja suspenso. O montante está em US$ 2,1 milhões (R$ 4,1 milhões).

Riquelme não atua há quase sete meses, desde que resolveu não defender mais o Boca Juniors após a final da Libertadores da América contra o Corinthians. Desde então o jogador esteve na mira de clubes brasileiros, como Flamengo, Cruzeiro, Fluminense e Palmeiras.

Nesta semana, o diário Clarín trouxe a notícia de que o Vélez Sarsfield tentaria um acordo com o Boca Juniors pelo meia. No entanto a negociação foi brecada por resistência de alguns conselheiros do clube de Liniers a Riquelme.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade