PUBLICIDADE

Reunião por Tata Martino acontece na Argentina

7 ago 2014 - 16h59
Compartilhar

A seleção argentina está se reorganizando após a saída de Alejandro Sabella. O treinador deixou o comando da equipe mesmo após o ótimo desempenho na Copa do Mundo, onde conquistou o vice-campeonato. O novo mandatário da Federação Argentina de Futebol (AFA) Luis Segura, que assumiu após a morte de Julio Grondona, já está buscando um nome para assumir o cargo de comando do time e as conversas com o ex-treinador do Barcelona Tata Martino já começaram. As partes se reuniram nesta quinta-feira, na casa de Julito Grondona, para definirem os pontos para a chegada do novo técnico.

Entretanto, após a reunião, Segura afirmou não ter nada a anunciar, que nada foi decicido e que o novo treinador será anunciado em coletiva de imprensa. O presidente havia confirmado anteriormente que ofereceria um contrato de quatro anos para Tata Martino.

O nome do sucessor para o cargo de Alejandro Sabella é muito especulado na Argentina. Além de Tata Martino, o técnico do San Lorenzo, Edgardo Bauza, revelou ter recebido uma sondagem dos dirigentes da AFA para comandar a equipe.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade