PUBLICIDADE

Revelação do América-RJ alerta contra risco de acomodação

7 ago 2013 - 17h40
Compartilhar

Alheios a todo o processo judicial que provocou a paralisação da Série B do Carioca, os jogadores do América-RJ tentam se manter focados na sequência da competição. Prata da casa do clube alvirrubro, o meia Cazuza admitiu incomodo com o período de quase 50 dias sem partidas e alertou para o perigo de acomodação da equipe.

- A preparação é complicada porque nunca sabíamos quando realmente voltaríamos a jogar. Manter o foco, o trabalho de preparação física, nestas condições é sempre difícil. Mas temos que estar sempre preparados. Sem dúvidas será uma nova competição, uma competição aonde não podemos dar vacilo - disse.

E MAIS:

Apesar de admitir a preocupação, o jogador afirmou confiar na conquista do acesso do América-RJ à elite do futebol carioca. O Alvirrubro, juntamente com o Bonsucesso, tem vaga assegurada no triangular decisivo da competição.

– Quando chegamos aos profissionais recebemos propostas para sair, mas preferimos ficar no clube e assumir esse desafio com a torcida e com o presidente. Vamos trabalhar muito para conseguir o acesso e se Deus quiser vamos subir para a Primeira Divisão. Não temos medos de desafios e com o grupo unido se Deus quiser vamos subir de divisão – comentou o atleta, em declaração ao Futrio.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade