PUBLICIDADE

Revelação inglesa quer repetir o pai e brilhar no Maracanã

30 mai 2013 - 16h10
(atualizado às 20h36)
Compartilhar

Para um jogador inglês em especial, o meia Oxlade-Chamberlain, o amistoso do próximo domingo entre Brasil e Inglaterra no Maracanã terá uma motivação especial. Isso porque o pai da revelação do Arsenal, Mark Chamberlain, esteve no estádio na vitória da seleção inglesa sobre o Brasil por 2 a 0 em um amistoso em 1984.

- Todos estão ansiosos por este jogo, especialmente eu. Jogar em um local como o Maracanã é inacreditável. Tomara que eu tenha a chance de jogar, principalmente pelo que meu pai viveu lá. Isso seria um pouco mais de história, e um orgulho - disse Oxlade-Chamberlain.

No entanto, Mark Chamberlain não poderá estar domingo no Maracanã.

- É muito longe. Ele ficará feliz em ver tudo pela TV - afirmou o jovem.

O meia de 19 anos começou como titular o amistoso contra a Irlanda, que terminou empatado em 1 a 1, nesta quarta-feira em Wembley.

- Nós queríamos vencer, e neste sentido pode ter sido uma decepção o resultado. Nós tivemos posse de bola e criamos algumas chances, mas na hora de definir faltou algo mais. Ficamos desapontados, mas esperamos algo mais positivo contra o Brasil - analisou o meia.

Ao falar sobre o que esperar da Seleção Brasileira, que venceu apenas um jogo (4 a 0 sobre a Bolívia) desde que Felipão assumiu, Oxlade-Chamberlain foi bastante cauteloso.

- Brasil é Brasil. Eles estão desde sempre no topo do futebol. Eles possuem grandes jogadores, uma história impressionante. Esperamos por um bom jogo das duas seleções - completou Chamberlain.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade