PUBLICIDADE

Réver aponta diferença na bola da Liberta: 'É mais leve que a do Mineiro'

12 fev 2013 - 12h46
(atualizado às 13h42)
Compartilhar

Fornecedoras diferentes e características diferentes. A bola utilizada na Copa Libertadores de 2013, feita pela Nike, estava presente no treino do Atlético-MG no Independência, na segunda-feira, e chamou a atenção dos jogadores alvinegros, que atuaram com uma bola feita para o Campeonato Mineiro, da marca Penalty, até aqui, nesta temporada.

Para o capitão do Galo, Réver, há uma distinção no peso das duas bolas. Enquanto a usada na Libertadores é mais leve, a do Mineiro tem um material mais pesado.

- Olha, a diferença da bola da Libertadores para a bola do Campeonato Mineiro é muito grande. A bola do Mineiro é mais pesada, mais dura. A da Libertadores acaba balançando um pouco mais, viajando mais. Então, acaba tendo uma diferença notável - afirmou.

E o defensor do Atlético Mineiro, preocupado com as investidas ofensivas do São Paulo, primeiro adversário do clube mineiro na Libertadores, comentou que a leveza da bola no torneio continental poderá ser uma ferramenta fatal do goleiro Rogério Ceni.

- O São Paulo, nas bolas paradas, com o Rogério Ceni, pode utilizar isso. Temos que ter atenção, já que não podemos proporcionar faltas perto da área - completou o zagueiro do Galo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade