6 eventos ao vivo

Réver cita "falta de vontade" do Atlético-MG em um relaxamento natural

6 ago 2013
19h55
atualizado às 20h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de não gostar nenhum pouco da postura do Atlético-MG diante do Flamengo, principalmente no primeiro tempo, o capitão Réver deu uma entrevista coletiva com um discurso crítico em relação às derrotas seguidas do Galo no Brasileiro. O jogador chegou até a concordar com Reinaldo, ídolo do Alvinegro, que esteve no CT nesta terça-feira, e citou, à TV Globo, falta de vontade para explicar relaxamento do clube mineiro.

<p>R&eacute;ver j&aacute; fez alerta sobre andamento do Campeonato Brasileiro</p>
Réver já fez alerta sobre andamento do Campeonato Brasileiro
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"Não posso dizer que ele  (Reinaldo) não tenha razão, até porque ficou nítido nos últimos jogos isso (falta de vontade). Parei para pensar sobre essa nossa caminhada. O relaxamento ia ser natural, por conta da conquista de grande expressão. Mas, o quanto antes absorver essa conquista, melhor", disse o camisa 4, lembrando que o time não pode esperar por muito tempo para somar uma sequência positiva do Brasileiro.

"O Brasileiro é longo e se deixar para correr atrás no segundo turno, é complicado. Temos que voltar a fazer as coisas dentro de casa, como jogar para cima. Temos o jogo em casa, contra o líder, para a gente voltar a vencer".

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/atletico-mg-campeao-libertadores-2013/" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/atletico-mg-campeao-libertadores-2013/"&amp;gt;Libertadores 2013: Atl&eacute;tico MG Campe&atilde;o 2013&amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade