PUBLICIDADE

Réver não vê diferença entre Gilberto Silva e Léo Silva na defesa do Galo

31 jan 2013 - 17h07
(atualizado às 18h43)
Compartilhar

Caso Gilberto Silva tenha mesmo que substituir Leonardo Silva na zaga do Atlético-MG, o titular e capitão Réver garantiu que a mudança de companheiro na zaga não afetará no rendimento da equipe, neste clássico contra o Cruzeiro, próximo domingo.

Para o camisa 5 alvinegro, tanto Gilberto quanto Léo Silva possuem a capacidade de manter o bom momento do setor defensivo alvinegro.

- Creio que não atrapalha em nada, Gilberto Silva é experiente e fez perfeitamente a função do Léo Silva. Se for para colocar o Gilberto ali atrás, a equipe irá se encaixar perfeitamente. Não irá mudar nada na parte defensiva da equipe - afirmou Réver..

Jogadores do Galo estão ansiosos por estreia no Mineirão

Na tarde desta quinta-feira, Gilberto Silva foi titular da zaga do Galo contra o Betim Esporte Clube, em jogo-treino, por conta das dores na coxa direita que Léo Silva reclama.

Contudo, a mudança na defesa não está garantida para o confronto que reabre o Mineirão. Isso porque Leonardo Silva ainda é esperado para treinar na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo.

Galo terá três mudanças, no máximo

Se o Cruzeiro chega para o clássico do dia 3 com uma grande reformulação em seu elenco, o Galo conta com o fator de ter mantido o seu time titular que encerrou a última temporada. No máximo, a equipe escalada por Cuca deverá ter apenas três mudanças. Uma confirmada é a presença de um novo meia-direita, que tem tudo para ser o veterano Araújo.

Gilberto Silva poderá ser a segunda novidade na escalação, no lugar de Léo Silva, caso o titular não tenha condições físicas para entrar em campo. A terceira e menos provável é a presença do atacante Alecsandro, isso porque Jô possui maiores chances de permanecer na liderança do ataque.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade