PUBLICIDADE

Revés para Botafogo não interfere em meta do Cruzeiro antes de paralisação

2 jun 2013 - 17h25
(atualizado às 20h42)
Compartilhar

A missão do Cruzeiro de ficar no grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro antes da paralisação para a Copa das Confederações não foi abortada com a derrota para o Botafogo, por 2 a 1, nesse sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O técnico Marcelo Oliveira acredita que, mesmo com o revés do fim de semana, ainda é possível atingir a meta nos dois próximos compromissos válidos pelo torneio, diante de Corinthians e Internacional, respectivamente.

– Nós temos uma meta mínima, mas o resultado não comprometeu este objetivo. Obviamente, derrota nunca é normal, mas perder ou ganhar do Botafogo pode ser normal. Diante do Atlético-PR, fomos abaixo do esperado, não contávamos com isso. Agora, são duas vitórias nos próximos jogos, contra Corinthians e Internacional – disse o treinador, que ainda completou:

– São equipes que têm pretensões no Brasileiro, mas o Cruzeiro vai forte, precisa absorver essa situação do jogo contra o Botafogo.

Para se manter na parte de cima da tabela de classificação, a Raposa deseja obter 100% de aproveitamento nos dois jogos seguintes. Caso atinja o seu objetivo, a equipe chegará a dez pontos na competição.

Cruzeiro joga bem, mas é derrotado pelo Botafogo em Volta Redonda

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade