PUBLICIDADE

Revoltado após derrota para o Libertad, Henrique chama árbitro de 'bandido'

28 fev 2013 - 21h22
(atualizado às 21h25)
Compartilhar

O zagueiro Henrique deixou o gramado do Estádio Nicolás Leoz revoltado com a arbitragem do venezuelano Juan Soto. Após a derrota do Palmeiras para o Libertad (PAR), por 2 a 0, ele usou a palavra 'bandido' para reclamar.

- Não tem reclamação, ele apitou certo (irônico). O cara deu três cotoveladas no jogo, uma me acertou e me tirou do jogo. Ele foi lá e fez o gol. É uma palhaçada. O quarto árbitro é outro bandido - disse o capitão, que estava sendo atendido fora de campo quando os paraguaios fecharam a contagem, aos nove minutos do segundo tempo.

Henrique já havia sido atendido e estava com um algodão no nariz quando o árbitro pediu para que ele se retirasse novamente. De acordo com o jogador, o quarto árbitro esperou a cobrança da falta que originou o gol para liberar seu retorno.

- A culpa não foi dos jogadores, foi do árbitro, que me tirou do jogo em uma bola parada, onde a gente sabe que pode surgir uma oportunidade de gol. O quarto árbitro também me segurou, sendo que já estava tudo o.k. Eu entrei em campo pior do que saí - esbravejou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade