1 evento ao vivo

Rhayner marca golaço de bicicleta em treino tático

22 mar 2013
11h28

Se o jejum de gols em jogos oficiais do atacante Rhayner já dura 80 jogos, pelo menos no treino o jogador pode se gabar de ter marcado um golaço. Durante o trabalho tático, o camisa 22 recebeu de Diguinho dentro da área, levantou a bola e imendou uma bela bicicleta, sem chances para Ricardo Berna e para delírio de Edinho, que estava ao lado na hora do lance.

Nesta sexta-feira os jogadores foram divididos em dois times e realizaram um treino tático de dois toques em campo reduzido. Quem participou normalmente foi o lateral-direito Bruno, que ontem havia feito só o trabalho técnico. Deco foi poupado dessa atividade, mas o meia participou normalmente da atividade técnica.

Antes, o técnico Abel Braga trabalhou muito a bola parada no Fluminense. Sob sol forte no Rio, os jogadores foram muito cobrados pelo comandante, que os orientou bastante durante a atividade e treinou jogadas ensaiadas. Os responsáveis pelas cobranças foram Deco, pelo lado direito, e Wágner, pelo esquerdo.

O destaque foi Gum, que jogou pelo ataque e sempre levou perigo quando a bola chegou até ele. Abel também treinou uma jogadas ensaiadas. Wellington Nem, Rafael Sóbis e Wallace treinaram finalizações e o lateral-direito mostrou bom aproveitamento.

No fim do treino, enquanto Nem, Rhayner, Sóbis e Wágner treinavam cobranças de pênalti, o lateral Bruno, que foi poupado de alguns treinos por conta de dores na coxa direita fez um trabalho específico no gramado, o jogador deu voltas no gramado, alternando trotes e tiros.

O Fluminense encara o Duque de Caxias neste sábado, às 16h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Pela Libertadores, o clube só volta a campo no dia 10 de abril, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade