PUBLICIDADE

Rhodolfo brinca com mistério e evita dar qualquer pista: 'Não vou correr risco'

8 out 2013 - 19h11
Compartilhar

O clima é de mistério. Depois de quase uma hora de treinamento fechado, na Arena, os jogadores partiram para conceder entrevistas coletivas. E também não quiseram correr o risco de dar pista alguma para os jornalistas presentes, que puderam acompanhar apenas os minutos do recreativo no campo do estádio. Rhodolfo evitou dar qualquer dica para os presentes.

- Não posso falar, se o comandante nosso fechou os portões, não sou eu que vou falar, senão levo dura. Quem ele colocar dará conta do recado. Temos um elenco forte - disse, antes de completar:

- Ele fez um treinamento, mas não podemos falar. Não vou correr esse risco, não - brincou o jogador, sorrindo.

Barcos e Pará concederam entrevistas e disseram que o time sequer estava definido. Além dos seis desfalques, Rhodolfo também não treinou nesta tarde. Garante, porém, que foi apenas preservado da atividade, por conta de dores musculares. Mas que tinha condições de jogar o rachão.

- Falei que dava para ir no rachão, mas ele pediu para não forçar. Até fui tratar umas dores hoje de manhã - comentou o jogador.

Renato não terá seis jogadores para o jogo contra o Criciúma, na quarta-feira. Alex Telles, Bressan, Ramiro e Kleber estão suspensos. Riveros e Vargas, com as suas seleções. Os substitutos para a defesa, lateral esquerda e um dos meio-campistas estão encaminhados: Saimon, Wendell e Adriano, respectivamente. Nas outras duas vagas, porém, Matheus Biteco, Zé Roberto, Maxi Rodríguez, Elano, Jean Deretti e Paulinho figuram como candidatos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade