PUBLICIDADE

Ricardo Drubscky lamenta gol no fim, mas acredita na vaga

2 out 2014 - 00h35
(atualizado às 01h29)
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota por 1 a 0 para o Emelec, nesta quarta-feira, no Equador, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, foi lamentada pelo técnico do Goiás, Ricardo Drubscky. Após a partida, ele ressaltou o clima causado pelo gol sofrido no fim, mas lembrou que o Esmeraldino está no meio de uma maratona de jogos.

- É claro que o clima após o jogo era de lamentação. Havia confiança de que era possível conseguir um bom resultado aqui. Infelizmente levamos um gol no fim. Mas vamos recuperar os jogadores, pois já temos um jogo sábado nessa maratona de jogos. Acredito que vamos conseguir resultados positivos - afirmou em entrevista à rádio "730 AM".

Antes da decisão contra o Emelec, o Goiás enfrenta o Figueirense, sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo teve o horario alterado para às 21h. Mesmo com a mudança, Ricardo Drubscky não aprovou a medida.

- Essa mudança não agrada porque não permite um descanso necessário para nós que estamos no meio de uma maratona de jogos e viagens. Mas futebol é isso e vamos tentar fazer o melhor para vencer o Figueirense e depois buscar a classificação - declarou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade