PUBLICIDADE

Ricardo Drubscky não é mais técnico do Atlético-PR

8 jul 2013 - 16h19
(atualizado às 16h31)
Compartilhar

O Atlético-PR anunciou, através de seu site oficial, que Ricardo Drubscky não irá mais comandar o Furacão no Campeonato Brasileiro. O clube agradeceu ao treinador por seu profissionalismo, humildade e compreensão, desejando sucesso ao técnico em compromissos futuros da sua carreira.

Drubscky assumiu o Rubro-Negro paranaense em junho do ano passado. O comandante guiou o Atlético na campanha da Série B de 2012, competição na qual o clube terminou em terceiro lugar e garantiu o acesso à elite do futebol brasileiro. Além disso, sob a direção do ex-técnico, o Furacão conquistou a Marbella Cup - torneio amistoso que aconteceu em fevereiro, no sul da Espanha. O time paranaense sagrou-se campeão após derrotar por 1 a 0 o Dinamo Bucaresti, da Romênia, na final.

Após um início ruim de Brasileirão, onde conquistou seis pontos em seis jogos, Drubscky, que nunca foi unanimidade dentro do Furacão e já havia sido demitido durante a própria Série B do ano passado, após comandar o time em apenas 2 jogos, por conta de uma suspensão de 4 partidas, recebida quando ainda comandava o Tupi (MG), na Série D. Com o mal desempenho de seu substituto, Jorginho, Ricardo Drubscky foi efetivado novamente no comando do Atlético, até ser descontinuado do cargo nesta segunda-feira, às vésperas do clássico contra o Coritiba.

A diretoria do Atlético-PR ainda não disse se haverá um substituto para Drubscky, ou se um técnico interino vai comandar a equipe no Atletiba que acontece neste domingo, às 16h, no Couto Pereira. O Furacão está na penúltima posição do Brasileirão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade