PUBLICIDADE

Ricardo Goulart e Ananias devem ser relacionados por Marcelo Oliveira

15 mar 2013 - 16h04
Compartilhar

A forte concorrência no time do Cruzeiro anda gerando dores de cabeça ao treinador Marcelo Oliveira. De um lado, o técnico ganha em qualidade técnica. De outro, o comandante é obrigado a deixar de relacionar alguns jogadores para as partidas. No início da temporada, a falta de oportunidades chegou a proporcionar questionamentos dos jogadores.

Elber, prata da casa celeste, foi um dos atletas que foi pouco utilizado no início da temporada, mas quando entrou em campo, mostrou seu valor e atraiu novos elogios do treinador. Diante do Tombense e do Araxá, a entrada do garoto foi fundamental para a vitória do Cruzeiro.

Em situação parecida, estão atacante Ananias e o apoiador Ricardo Goulart. O segundo chegou a fazer parte do time principal do Cruzeiro, quando Diego Souza ainda não reunia condições de jogar. Goulart esteve presente, inclusive, na primeira vitória da Raposa em 2013, contra o rival Atlético-MG, na reabertura do Mineirão.

- O jogador está no elenco trabalhando. Sabíamos que formaríamos um grupo mais forte, de qualidade semelhante. Está se preparando para uma nova oportunidade, é um jogador que conto. O fato dele estar fora não muda nada a minha avaliação sobre ele - falou Marcelo Oliveira, sobre Goulart.

Da mesma forma, Marcelo comentou sobre a situação de Ananias. Também sumido da lista de relacionados, o atacante Ananias convive com a forte concorrência no ataque do Cruzeiro. Mas, ao que tudo indica, o treinador também garantiu que o ele irá viajar para Varginha.

- O Ananias está normal, fazendo jogos-treino, pegando ritmo. Seria opção também. O Ananias, o Goulart e o Alisson são jogadores que provavelmente estarão na viagem - completou, Marcelo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade