0

Richarlyson celebra cruzamento 'presente' para gol de Ronaldinho

21 mar 2013
17h55
  • separator

Como Ronaldinho não esteve no CT do Atlético-MG, no dia de seu aniversário, o grupo do Galo não pôde celebrar o dia em que o craque do Galo completa 33 anos. Porém, Richarlyson não tem do que reclamar, uma vez que deu, dentro de campo, um baita presente para R10.

O volante/lateral comentou sobre o cruzamento na medida que fez para Ronaldinho, que se encontrava livre de marcação na pequena área do América-TO.

- Foi um momento gostoso, momento que não acontece do nada. Ontem (quarta), fiquei muito feliz de dar passe a umgrande craque, um ídolo que gostava de ver jogar. Fico feliz e muito agradecido por fazer parte disso - afirmou o camisa 20.

Ricky, talvez por conta da ocasião, fez questão de mostrar toda a admiração que tem pelo seu colega de clube, enaltecendo o fator humano de um superastro mundial.

- Era muito fã, lembro da época no Grêmio, Paris (Saint-Germain), e Barcelona, ficava de olhos arregalados não tenho essa facildiade, este dom. Para mim, isso é uma surpresa grata, trabalhar com ele. Podendo estar do lado dele, Aprender a cada dia, a gente costuma nao conhecer o ser humano, só profissional. Eu começo a perceber o ser humano e compreendo porque ele é uma lenda, tem um coração enorme, familia, sabe quem ele é. Ele merece isso tudo - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade