PUBLICIDADE

Rildo ganha elogios, mas Gabigol pode ser titular do Santos no clássico

21 ago 2014 - 11h26
(atualizado às 11h36)
Compartilhar

Com a possível ausência de Robinho, que sentiu dores na coxa direita na partida contra o Atlético-PR e teve de ser substituído ainda no primeiro tempo, o Santos tem uma dúvida no ataque para o clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. As principais opções do técnico Oswaldo de Oliveira são Rildo e Gabigol. O primeiro entrou bem contra o Furacão, enquanto o jovem de 17 anos é o artilheiro do Peixe na temporada, com 15 gols.

Depois da vitória na última quarta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira adotou tom cauteloso e não deu pistas sobre qual será sua escolha, mas mostrou contar com Gabigol, que retorna da Seleção Sub-20 após o título do torneio de Cotif, na Espanha.

- Acho que não vai ter muita surpresa (no clássico). As duas equipes se conhecem bem, são adversários usuais. A escalação do Gabriel depende de como ele chegar na sexta de manhã, se estiver bem, vai para o jogo, sim - afirmou.

- Ainda não sei (a escalação), vou pensar nisso, vai depender dessa questão do Robinho. O Rildo também foi bem, vamos aguardar e ver como ele (Gabriel) chega - completou.

Oswaldo voltou a criticar o calendário do futebol brasileiro e disse que será rotineiro perder jogadores. Mesmo assim, ele acredita que tem reservas que podem entrar bem e fez questão de elogiar Rildo.

-Ele tem atuado bem. É agressivo também e fez uma boa partida. Acho que, com a entrada do Rildo, a gente não perdeu o controle do jogo (contra o Atlético-PR) - analisou.

Robinho será avaliado nessa quinta-feira, mas, segundo Oswaldo, o jogador não aparentava ter tido uma lesão séria.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade