PUBLICIDADE

Riquelme não treina, mas está confirmado para jogo contra Nacional uruguaio

12 mar 2013 - 16h28
(atualizado às 16h46)
Compartilhar

O meia Juan Román Riquelme não treinou nesta terça-feira, devido a uma gastrenterite, mas estará normalmente em campo na partida que o Boca Juniors disputará contra o Nacional daqui dois dias, pela quarta rodada do grupo 1 da Taça Libertadores.

O craque, que não atuou no empate do último domingo contra o Atlético Rafaela, se apresentou junto ao elenco 'Xeneize', mas não trabalhou com o resto dos atletas por causa do seu problema de saúde, informou o clube.

Outro que não fez nenhuma atividade foi o volante uruguaio Ribair Rodríguez, que sentiu uma fadiga muscular na coxa direita, mas também será opção para o técncio do Boca, Carlos Bianchi, no confronto decisivo contra os uruguaios.

O comandante do time de Buenos Aires deverá repetir a escalação da equipe que foi derrotada por 1 a 0 pelo Nacional em plena La Bombonera, resultado que complicou as aspirações dos argentinos na competição continental.

O Boca tem apenas três pontos em três jogos no grupo 1 da Libertadores, e precisa de uma vitória para continuar sonhando com a classificação para as oitavas de final. A chave é liderada pela equipe de Montevidéu, com sete pontos. O Toluca é o segundo com quatro e o Barcelona de Guayaquil tem dois.

No entanto, Bianchi terá outros problemas para escalar sua equipe, já que os meias Leandro Paredes e Lautaro Acosta estão lesionados e desfalcarão o time nesta quinta-feira.

EFE   
Compartilhar
Publicidade