PUBLICIDADE

River mantém campanha 100% após virada nos cinco minutos finais

25 fev 2013 - 08h58
(atualizado às 09h53)
Compartilhar
Exibir comentários

O River Plate venceu o Tigre com uma incrível virada nos cinco minutos finais, na noite deste domingo, por 3 a 2. A partida disputada no Monumental de Núñez foi válida pela terceira rodada do Torneio Final do Campeonato Argentino. A equipe da Banda Roja tem, ao lado da Lanús, campanha 100% no atual torneio.  

O Millonário não começou bem a partida e saiu atrás no placar com o gol de Donatti aos dez minutos do segundo tempo. O Tigre poderia ampliar, porém Leguizamón perdeu chance clara.

A oportunidade mataria o jogo, sem dúvida, a favor do visitante. Pois muito mais na vontade e no peso da camisa o River encontrou os seus cinco minutos de grande futebol. Luna, que havia entrado no lugar de Trezeguet, marcou duas vezes. A primeira aos 40 minutos, e a segunda aos 42. 

Empolgado, Iturbe ainda acharia o terceiro gol aos 45. De pouco adiantou o pênalti na sequência cometido por Botta, que acabou expulso, a favor do Tigre. Pérez cobrou e descontou, mas já não havia tempo para o empate. 

Grande resultado de um River Plate, que embora seja gigante, precisa este ano mostrar a sua grandeza depois de uma temporada de pesadelo na B Nacional. A prova está sendo dada rodada a rodada, pois o time do técnico Ramón Díaz é líder, junto do Lanús, com nove pontos. 

Campeonato Argentino - Torneio Final (3ª rodada)

Sexta-feira (22/02)

Argentinos Juniors 1 x 2 Arsenal de Sarandí

Estudiantes 1 x 1 San Lorenzo

Sábado (23/02)

Unión 0 x 3 Quilmes

All Boys 2 x 0 Boca Juniors

Lanús 1 x 0 Vélez Sarsfield

Domingo (24/02)

Independiente 2 x 0 Racing

Atlético Rafaela 1 x 2 Godoy Cruz

Belgrano 2 x 1 Colón

River Plate 3 x 2 Tigre

Segunda-feira (25/02)

San Martín de San Juan x Newell's Old Boys

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade