PUBLICIDADE

River vende 40 mil ingressos da final da Libertadores em 24h

24 jul 2015 - 13h12
(atualizado às 14h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Ausente da final da Copa Libertadores por 19 anos, o River Plate terá no próximo dia 5 a oportunidade de conquistar seu tricampeonato continental. A ansiedade existe desde a confirmação da classificação à final e, não seria para menos, o Monumental de Núñez terá lotação máxima. Cerca de 40 mil ingressos foram comercializados em apenas 24 horas de venda.

São 55 mil ingressos disponíveis, e a expectativa é que já estejam esgotados - a diretoria do River Plate não atualizou a conta após o primeiro dia de vendas. A arrecadação deve rondar os 20 milhões de pesos (equivalente a R$ 7,2 mi), número impressionante em um país que está longe de viver seus melhores dias financeiramente.

A expectativa é que todos os 55 mil ingressos disponíveis para a partida sejam vendidos
A expectativa é que todos os 55 mil ingressos disponíveis para a partida sejam vendidos
Foto: Andres Cristaldo / EFE

Finalista por eliminar o Guaraní, do Paraguai, na última terça-feira, o River Plate desafia o mexicano Tigres já nesta quarta-feira. Apesar de ter sobrevivido à fase de grupos com a pior campanha entre os classificados, o time argentino será beneficiado pelo regulamento para decidir o título em Buenos Aires. Isto porque a Conmebol obriga que a finalíssima seja sempre em território sul-americano.

O primeiro embate está marcado para as 22h (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Universitário de Nuevo León, no México. A volta será uma semana depois.

Aguirre pede Inter focado no "jogo do ano" na Libertadores:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade