PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Libertadores

River sofre empate no fim e segue sem vencer na Libertadores

19 mar 2015 - 22h11
(atualizado em 20/3/2015 às 00h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Sem poder contar com o técnico Marcelo Gallardo no banco de reservas por causa de punição da Conmebol, o River Plate, da Argentina, recebeu o Juan Aurich, do Peru, e acabou empatando por 1 a 1, nesta quinta-feira, pela quarta rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores da América.

Mercado abriu o placar para os argentinos, aos 25min do primeiro tempo. Porém, mesmo após tanto pressionar, acertando, inclusive, três bolas na trave, os donos da casa não conseguiram ampliar. Deste modo, aos 44min da segunda etapa, após bola na área, Delgado empatou.

Marcos Delgado estragou a festa do River Plate nesta quinta-feira
Marcos Delgado estragou a festa do River Plate nesta quinta-feira
Foto: Rodrigo Mora / Getty Images

Com o resultado, o River chegou aos três pontos e assumiu a terceira colocação do Grupo 6, ficando na frente do San José, da Bolívia, pelo critério de desempate. Já o Juan Aurich está com cinco pontos, atrás apenas do Tigres, do México, que já está classificado para as oitavas de final, com 10 pontos.

O próximo compromisso do River pela Copa Libertadores será contra o Tigres, fora de casa, no dia 8 de abril. Um dia antes, o Juan Aurich, também longe de seus domínios, encara o San José.

Jogando pelo Grupo 5, o Palestino recebeu o Montevideo Wanderers no Estádio Santa Laura e também empatou por 1 a 1. A equipe uruguaia saiu na frente com Silva, aos 35min do primeiro tempo. Porém, os anfitriões conseguiram o empate com Jason Silva, aos 20 da segunda etapa.

Com o resultado, o Montevideo Wanderers chegou aos sete pontos e se manteve na segunda colocação, atrás apenas do Boca Juniors, da Argentina, que, com 12 pontos, já está classificado para as oitavas. Já o Palestino soma quatro pontos e está na terceira colocação, à frente do Zamora, da Venezuela, que, sem somar pontos em quatro partidas, está eliminado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade