2 eventos ao vivo

Roberto Carlos admite negociações para assumir cargo de técnico na Turquia

22 mai 2013
08h52
atualizado às 09h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Roberto Carlos deverá começar a carreira exclusiva de técnico na próxima temporada europeia. Muito perto de ser anunciado pelo Sivasspor, da Turquia, o brasileiro, que pendurou suas chuteiras pelo Anzhi Makhachkala no ano passado, já teve breve experiência em 2011.

Através do seu perfil oficial no Twitter, o ex-lateral-esquerdo confirmou as negociações com o clube. "Amigo, bom dia. Tenho a possibilidade de ir para o Sivasspor na próxima temporada, com contrato de três anos. Bom", escreveu para responder um dos seus seguidores.

Já nesta terça, Roberto Carlos se esquivou da pergunta do ex-goleiro Ronaldo, atual comentarista, mas admitiu estar cada vez mais próximo de ser treinador. "Ainda não, Ronaldo! Mas tudo vai dar certo, se Deus quiser. Quer vir comigo?", indagou.

E esta não seria a primeira vez que Roberto Carlos comandaria uma equipe. No final de 2011, ele foi interino do Anzhi, juntamente com Andrey Gordeyev, após o clube russo demitir Gadhzi Gadzhiev. Neste ponto, Roberto Carlos foi jogador, capitão e técnico.

Neste Campeonato Turco, o Sivasspor foi apenas o 12º colocado, entre 18 times, e correu risco de rebaixamento. Sediado na cidade de Sivas, na região central do país, o clube tem como único título o da segunda divisão local em 2006. Três anos depois, ele foi o vice-campeão da elite turca.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade