0

Roberto Dinamite espera contar contar com Juninho em 2014

19 ago 2013
12h34
atualizado às 13h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Quando foi apresentado ao Vasco, Juninho deu a entender que encerraria a carreira no fim deste ano. Entretanto, o bom futebol e a idolatria cada vez mais reafirmada fazem com que o presidente Roberto Dinamite queira ter o camisa 8 em São Januário em 2014, mesmo que fora das quatro linhas.

<p>Ídolo do Vasco, Juninho deu a entender que se aposentaria ao final da temporada</p>
Ídolo do Vasco, Juninho deu a entender que se aposentaria ao final da temporada
Foto: Bruno de Lima / Agência Lance

"Espero contar com o Juninho no ano que vem. Quem sabe não só como jogador, mas a decisão é dele", declarou o mandatário cruzmaltino à Rádio Globo.

Por conta da sequência de jogos, o camisa 8 não enfrentará o Nacional-AM na noite desta terça-feira, em Manaus, na partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Nesta temporada, o veterano fez seis jogos com a camisa vascaína e marcou dois gols. As boas atuações do jogador são apontadas como fator determinante para o crescimento da equipe no Campeonato Brasileiro.

Em toda a sua trajetória no clube de São Januário, Juninho entrou em campo 377 vezes e balançou as redes em 76 oportunidades. Além de ter conquistado títulos como a Copa Libertadores da América, em 1998.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-do-brasil/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-do-brasil/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade