PUBLICIDADE

Roberto Mancini elogia Lucas Leiva, mas acha a negociação complicada

22 dez 2014 - 18h20
Compartilhar

Em baixa na Inglaterra, o volante brasileiro Lucas Leiva pode deixar o Liverpool já na próxima janela de transferências europeia, que abre em janeiro. O jogador não vem sendo muito utilizado pelo técnico Brendan Rogers e Roberto Mancini, treinador da Inter de Milão, fez elogios ao atleta.

"Lucas é um grande jogador, mas ele é jogador do Liverpool e vai ser difícil tirá-lo de lá. Certamente ele seria útil para nós, ele poderia ajudar nossos jovens jogadores", afirmou Mancini, em entrevista ao jornal inglês Daily Mail.

Aos 27 anos, Lucas está em seu oitavo ano nos Reds, mas não vive um bom momento. Ele participou de apenas 12 jogos juntando o Campeonato Inglês, a Liga dos Campeões e a Copa da Liga nesta temporada. Além disso, Jordan Henderson e Joe Allen, que disputam a posição com o brasileiro, estão agradando mais a torcida no momento.

Gary Medel chegou ao clube de Milão após a Copa do Mundo, mas tem sido mais aproveitado como zagueiro. Assim, o time fica sem um volante mais de marcação, já que Hernanes e Fredy Guarín jogam mais adiantados. Deste modo, Lucas ganharia bastante espaço no elenco comandado por Mancini.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade