PUBLICIDADE

Robinho lamenta erros, mas ainda crê que Santos pode alcançar G4

23 out 2014 - 00h44
(atualizado às 01h14)
Compartilhar

Gabriel e Rildo tiveram duas boas oportunidades de marcar para o Santos logo começo da partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro. Daí em diante, o Peixe pouco criou, deu espaço ao adversário e acabou sofrendo o gol da derrota aos 45 minutos do segundo tempo. Para Robinho, as falhas do time determinaram o resultado do duelo.

- Tivemos oportunidades no primeiro tempo, mas desperdiçamos. E no segundo tempo caímos de rendimento. Está todo mundo chateado pela derrota, mas temos que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo (sábado, contra a Chapecoense, na Arena Condá) - declarou.

Com o tropeço em casa, o Santos perdeu a chance de seguir na cola do G4. Com 45 pontos, o time paulista tem seis pontos a menos do que o Atlético-MG, hoje na quarta colocação. Mas o sonho de obter uma vaga na Libertadores de 2015 por meio do Brasielirão segue viva.

- Dá, dá, enquanto tivermos chances temos que acreditar (na vaga) - afirmou Robinho.

- Não vamos jogar a toalha, vamos batalhar, vamos jogar... E tempos chances na Copa do Brasil também - complementou Arouca, lembrando que o Santos está na semifinal diante do Cruzeiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade