PUBLICIDADE

Robinho minimiza gol 100 e diz que Santos sentiu falta de Arouca e Dracena

21 set 2014 - 21h14
Compartilhar

O lindo gol marcado na vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense deixou Robinho mais próximo do centésimo gol dele com a camisa do Santos. O camisa 7 já marcou 99 vezes pelo clube em 221 partidas.

No entanto, questionado sobre o assunto depois da partida, o Rei do Drible, fez pouco caso da marca.

– Tem que fazer gol para ajudar o time, nunca vivi de marca. Ficamos felizes, claro, mas o importante é o Santos ganhar os jogos, e títulos acima de tudo – afirmou, após o jogo.

O atacante também reconheceu que o Peixe não fez tão boa partida, apesar da vitória por 3 a 1. Para o camisa 7, as ausências de Arouca, Edu Dracena e Zeca, poupados, influenciaram no desempenho alvinegro.

– Claro que queríamos jogar melhor, mas o importante foi vencer. O primeiro tempo não foi bom, mas valeram os três pontos. O time sentiu falta do Edu Dracena e do Arouca, mas conseguimos ganhar – opinou Robinho, que comemorou seu gol no vidro de um dos camarotes da Vila Belmiro, onde estavam seus dois filhos.

O ídolo santista e o restante do elenco alvinegro se reapresentam nesta segunda-feira no CT Rei Pelé, já visando a partida contra o Atlético-MG, quinta-feira.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade