0

Rodgers afirma que não há proposta perto do nível de Luis Suárez

22 jul 2013
12h52

O treinador do Liverpool, Brendan Rodgers, afirmou nesta segunda-feira, em coletiva de imprensa em Melbourne, que não há nenhuma proposta que se aproxime do valor do uruguaio Luis Suárez, pretendido por vários clubes na janela de transferência europeia.

"Houve muita especulação ao longo da pré-temporada, mas a realidade é que o jogador está muito valorizado no Liverpool e, a menos que haja algum tipo de proposta que se aproxime de seu valor, não há nada a considerar", afirmou o técnico.

Suárez finalmente se juntou ao elenco do Liverpool na Austrália, após ser autorizado a ficar alguns dias mais de férias por causa da participação na Copa das Confederações com a seleção uruguaia.

"Estou bastante tranquilo sobre a situação de Suárez, ele é parte fundamental da equipe. temos que conversar como faço com todos os jogadores, mas ele voltou e parece feliz", explicou o técnico dos 'Reds'.

Além do suposto interesse do Real Madrid e do Chelsea, a imprensa inglesa publicou que o Arsenal ofereceu 30 milhões de libras pelo atacante.

"Ele voltará aos treinos hoje e nas próximas semanas vamos conversar", insistiu Rodgers sobre o uruguaio, que poderia disputar a primeira partida da pré-temporada num amistoso contra o Melbourne City.

Rodgers também falou da situação do goleiro espanhol Pepe Reina, que a mídia dá como negociado com o Napoli.

"Não há nada neste momento. Sei que houve proposta, mas nada foi discutido", enfatizou o técnico irlandês.

Por outro lado, o Liverpool contratou quatro jogadores para a nova temporada, o goleiro belga Simon Mignolet (Sunderland), o zagueiro Kolo Toure (Manchester City) e os espanhóis Iago Aspas (Celta de Vigo) e Luis Alberto (Sevilla).

"É óbvio que temos posições carentes que precisam de mais jogadores do que outras", disse Rodgers sobre a possibilidade de contratar novos jogadores.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
publicidade