0

Rodrigo Caetano elogia conduta de Felipe e rechaça reforços no Flu

20 mar 2013
13h16
atualizado às 14h31
  • separator
  • 0
  • comentários

O diretor de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, exaltou a conduta de Felipe, principal reforço da equipe para a temporada 2013, considerando o comportamento do jogador como exemplar. O dirigente também lembrou que durante a negociação para a vinda do meia, ele sabia das dificuldades que iria encarar e ainda disse que o técnico Abel Braga saberá o momento certo em utilizá-lo.

<p>Rodrigo Caetano confia em boa participa&ccedil;&atilde;o de Felipe no Fluminense</p>
Rodrigo Caetano confia em boa participação de Felipe no Fluminense
Foto: Photocamera

"Hoje ele está numa condição física bem melhor do que quando chegou. Felipe tem colaborado, surpreendendo positivamente no que diz respeito à conduta. Exemplar. Abel vai saber o momento certo de utilizá-lo. Colocamos a realidade para a vinda dele, as dificuldades que teria nesta vinda. Ele sabe. Tenho muita expectativa de que, tendo uma sequência, dará conta do recado", afirmou à Fox Sports.

Caetano ainda falou que o elenco não deve ter reforços para o restante da temporada. O diretor lembrou que o clube fez um planejamento no início do ano e que as poucas contratações feitas tiveram consenso da diretoria e da comissão técnica, além do mercado não apresentar boas opções.

"Difícil, muito difícil. Projetamos esse elenco, fizemos poucas contratações em consenso com a comissão técnica. É improvável porque temos um bom elenco e o mercado não favorece em termos de grandes opções", disse o dirigente.

Para a temporada 2013, o time tricolor contratou quatro reforços: os laterais Wellington Silva e Monzón, o meia Felipe e o atacante Rhayner. Desses quatro, Rhayner foi o que mais atuou. Wellington Silva sofreu uma fratura no pé esquerdo, enquanto Monzón e Felipe aguardam por oportunidades.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade