PUBLICIDADE

Rodrigo Caetano faz apelo pela presença da torcida na quarta-feira

3 mai 2013 - 15h04
Compartilhar

Apoio. Segundo o diretor executivo do Fluminense, Rodrigo Caetano, isso será fundamental para o Fluminense na próxima quarta-feira, quando a equipe encara o Emelec (EQU), pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Segundo o dirigente, chegou a hora de o torcedor abraçar o time.

- Para quarta esperamos a presença em massa do torcedor. Precisamos do maior números de tricolores possível em São Januário e que os tricolores exerçam uma pressão pacífica como fizeram os torcedores do Emelec no Equador - afirmou.

O tricolor jogou quatro vezes no estádio do rival Vasco da Gama em 2013 e venceu todas. A última vez que o time atuou lá foi contra o Caracas (VEN), pela Libertadores, quando a equipe venceu por 1 a 0, gol Rafael Sobis, e garantiu a classificação às oitavas de final.

O Fluminense tem outro desafio antes de encarar o Emelec pela partida de volta. E o compromisso é decisivo. No domingo, a equipe enfrenta o Botafogo, às 16h, pela final da Taça Rio, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade