PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Rodrigo Caio discorda de expulsão de Lúcio e vê agressão de Valdivia

11 mar 2013 - 13h10
(atualizado às 13h45)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Valdivia cai no gramado após levar a cotovelada de Lúcio</p>
Valdivia cai no gramado após levar a cotovelada de Lúcio
Foto: Fernando Borges / Terra

A expulsão do experiente zagueiro Lúico prejudicou o São Paulo no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, no Morumbi. Com um a mais, o time alviverde chegou a pressionar o anfitrião, que conseguiu se segurar diante da inferioridade numérica.

Porém, ao contrário do que interpretou o árbitro Leandro Bizzio Marinho, o volante Rodrigo Caio acredita que o camisa 3 são-paulino não foi o agressor, mas sim o agredido.

"Nesse lance, acho que foi mais o movimento, (o Lúcio) não teve a intenção de bater no Valdiva. No movimento, ele levantou o cotovelo. Foi mais da visão do juiz, acho que aconteceu do Valdivia ter agredido o Lúcio e ele levantou o braço", disse o atleta, no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

Quem também recebeu uma cotovelada durante o Choque-Rei foi o próprio Rodrigo Caio, em lance com o volante palmeirense Charles, ainda no primeiro tempo. Contudo, de acordo com Rodrigo, o choque com o adversário foi involuntário.

"Ele subiu junto comigo, vi que não teve intenção nenhuma, me pediu desculpas. É que pegou no dente, e no momento que pegou, cortou, logo saiu o sangue. Mas isso é do futebol", prosseguiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade