0

Rodrigo Dinamite deixa o Duque de Caxias

3 mai 2013
17h16

O atacante Rodrigo Dinamite não permanecerá no Duque de Caxias para a disputa da Série C. Fora dos planos do técnico Mário Marques, o jogador não teve o seu vínculo de empréstimo renovado pelo clube da baixada e foi devolvido ao Vasco da Gama na última quinta-feira. Com contrato com o Gigante da Colina até o fim de 2013, Rodrigo deve ser novamente emprestado nos próximos dias.

Cedido ao Duque para ganhar experiência em janeiro, Rodrigo Dinamite não guarda muitas boas recordações de sua passagem pelo Estádio Marrentão. Após ficar de fora da Taça Guanabara devido a problemas em sua documentação, o atacante foi preterido por opção técnica durante toda a Taça Rio e deixa o Tricolor da Baixada sem ter feito sua estreia pela equipe. O jogador, no entanto, garante não ter mágoas do clube.

- Agradeço ao Duque de Caxias por ter aberto as portas pra mim, sou grato a todos. Mas vida que segue, agora é voltar a treinar forte. Este grupo é muito bom - disse o atacante através de sua rede social.

Rodrigo tem 20 anos e, assim como seu pai, Ronerto Dinamite, iniciou sua carreira no Vasco. O jogador defendeu as cores do clube cruzmaltino de 2009 a 2012, registrando passagens pelas equipes Sub-17 e Sub-20 do Gigante da Colina.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade