PUBLICIDADE

Rodrigo Gral volta a treinar pela Chapecoense; jogadores fizeram vídeo pedindo retorno

6 jun 2013 - 09h10
Compartilhar

O atacante Rodrigo Gral está de volta à Chapecoense. Após aproximadamente 15 dias de dispensa, concedidos pela diretoria para que o jogador de 37 anos pensasse sobre seu futuro, o artilheiro do time na temporada resolveu permanecer para a disputa da Série B, liderada pelo próprio time de Chapecó.

E para ajudar em sua decisão, seus companheiros de clube fizeram um vídeo pedindo seu retorno. Aproximadamente cinco jogadores aparecem na concentração para o jogo contra o Figueirense (vencido pelo Verdão do Oeste) falando palavras de apoio ao atleta, que voltou a treinar nesta terça-feira em Chapecó.

Em seu site oficial, antes de decidir seu futuro, Rodrigo Gral escreveu uma carta e falou sobre a emoção de receber tal manifesto de carinho dos companheiros.

- Depois de tudo que passei e ainda estou passando, receber um carinho desses é recompensador. Esse grupo da Chapecoense é minha família. É o melhor vestiário que tive em toda a carreira de 20 anos. Dificilmente você vê isto em algum outro lugar. E tudo se deve aos jogadores mesmo, que são unidos de verdade - diz trecho da carta.

Sua volta em um jogo oficial só deve acontecer em julho, na volta da competição, que será paralisada para a disputa da Copa das Confederações.

Veja o vídeo que os jogadores da Chapecoense fizeram para Rodrigo Gral:

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade